Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













terça-feira, junho 08, 2010

Agradecimento


Olá pessoal,

hoje o meu principal motivo é agradecer a quem passa por aqui, quem deixa recado. Obrigada pelo carinho. Eu sempre me surpreendo porque nem conto que alguém venha visitar este espaço, primeiro porque eu não posto sempre e segundo porque eu não tenho tempo de ficar visitando todo mundo. Então meu muito obrigada a quem passa por aqui um pouquinho.

Hoje estou meio de molho em casa. Dormi resfriada/ gripada e acordei com dor de ouvido. Vejam só.. há tempos não sei o que é isso. Não sei se a minha resistência tá baixa, mas desde que operei não tenho ficado tão resfriada / gripada direto, aliás antes eu dificilmente ficava. Ainda bem que enfrentei a agulha e tomei a vacina contra a gripe.

Hoje vou figir da aula, vou repor na semana que vem, mas logo não poderei mais fazer isso mas quero ficar quietinha hoje em casa já que ontem passei um belo frio e deve ser o motivo das dores de hoje.

Sobre fazer academia e estudar junto... só se fosse esse mês, porque a partir de julho o esquema será sair cedo e voltar pra casa só lá pelas 23h30 não haverá espaço pra academia e ao invés de pagar um mês só eu vou investir o tempo em estudar.

Quanto a cicurgia e afins tudo otimo graças a Deus, acabei de ter um dumping leve porque sou teimosa, sei que vai dar mas mesmo assim vou lá e faço. Tava afim de comer algo doce (TPM tá chegando) e comi um doce de amendoim, não deu outra, mal o primeiro pedacinho desceu e já comecei a ficar mole mole.. culpa minha!!!

Bem, é isso.. obrigada pessoal...

bjs

| > enviado por Paty_Nunes 
as 2:42 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online