Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Falta um mês para o aniversário oficial




Nossaaa, no próximo mês faço um ano de operada.. como assim?? Muitas vezes ainda paro e penso se aconteceu mesmo, fico vendo as meninas que estão para operar com a Samcil sofrendo com as dificuldades do plano e por um momento me dá uma angustia como se eu tivesse passando por aquilo novamente, as angustias, as dúvidas e o medo de que quando o telefone tocasse, fosse alguém cancelando a cirurgia. Eu já disse isso, o meu maior medo não era da cirurgia, era dela ser cancelada.


Talvez essa tensão seja porque descobri que ganhei uma hérnia e o pior é que ela veio sem manual de instrução. Jogaram a noticia na minha mão e só depois que começaram a surgir as dúvidas do que fazer com ela, do que não alimentá-la para que ela permaneça pequena.. mil dúvidas que só surgiram quando eu cheguei em casa e consultei o Dr. Google, porque o médico que me atendeu só falou que quando e se eu fizesse plástica no abdômen aproveitaria para tirar, mas eu nem pensei em fazer plástica e acho que é mais perigoso não saber como lidar com a hérnia.

No começo de março vou passar com um endócrino que me disseram ser ótimo, espero que seja porque eu preciso tirar todas as minhas dúvidas antes de começar a trabalhar, porque não vou poder ficar saindo para ir ao médico nos horários loucos que o meu plano empoe.

De resto tá tudo bacana, o emagrecimento tá devagar mas a disposição tá muito grande. No carnaval fui caminhar com duas amigas e andamos muito e o que me deixava desconfortável era o calor, nada de dores musculares nem na hora nem depois.

Em março eu já começo a trabalhar e preciso descobrir aonde vai ser, ai a primeira providência é iniciar uma academia.. vou deixar tudo durinho e correr atrás dos quilos que faltam. Aliás a caminhada ajudou um pouco, estou com uns 81kg e acho que a academia vai ajudar bastante.

Quando passei com o cirurgião que não era da equipe quando eu operei, falei que sinto muita fome e ele veio com um papo de que é o estomago maior que se contrai e conversa com o pequeno..rss, doido né.. também achei, porque se eu coloco algo no estomago funcionando ele para de doer. Acho que era papo!!!

Aliás o estomago é bem estranho.. tenho comido bem mais já, mas tem dia que ele fica cheio com pouca coisa e outros que posso comer sem problema.

No meu próximo aniversário, ou melhor no aniversário correto de um ano eu já vou estar trabalhando, mas quero muito vir aqui e fazer um balanço bacana deste primeiro ano.

bjs



| > enviado por Paty_Nunes 
as 12:06 AM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online