Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













quarta-feira, julho 29, 2009

Coisas & Coisinhas

Oiii,

Por aqui está tudo ótimo, sem nenhuma grande novidade e tocando a vida da mesma forma que antes, exceto nas orgias alimentares que ocasionalmente aparece a vontade de me conformar com muita comida, porque o cérebro ainda lembra bem disso, mas como não dá.. logo passa.

Aqui algumas coisinhas:

- O meu cóccix tem doido quando fico muito tempo sentada na mesma posição, agora que não tenho mais uma grande almofada natural ele anda reclamando.

- Dumping, ojeriza a doces.. nada disso me atacou, continuo gostando de doces da mesma forma e infelizmente desce super bem e tenho que ficar de olho, ele só me trás um beneficio...

- O meu intestino sempre foi muito bom (thanks God) e continua maravilhoso, mas quando ele trabalha os gases aparecem e ai que descobri que o doce me faz ter um número dois menos concentrado e isso faz com que os gases não aparecem. Louco não.

- Já comi diversos alimentos, até lula que é bem borrachuda e mastigando bem não tive problema com nenhum alimento, aliás nunca vomitei, mas liquido ainda me deixa estufada, aliás dependendo do horário um gole um pouco maior já me deixa cheia.. esquisito

- Continuo voltando para casa a pé todos os dias, já fui até chuviscando, mas o dilúvio de hoje acho que não vai rolar. Caminhar está muitooo mais fácil, antes alguns pontos do caminho levava um tempão para chegar e agora nem percebo já estou em casa. EBAAA

- Ponto negativo, estou tomando pouca água, não sei se pelo frio ou se pela cirurgia não sinto mais a mesma sede que sentia antes e tenho que beber os dois litros, mas não ta nem perto.

É isso..

gifs em páginas


| > enviado por Paty_Nunes 
as 1:38 PM 0 comentarios Se o haloscan falhar







domingo, julho 19, 2009

Hoje é dia de aniversário - 4 meses


Oiiii, pois é, já se foram quatro meses. Incrivel como não lembro mais das dores que passei, lembro da situação, das coisas ao meu redor, mas da dor.. nadinha!!! o nosso cérebro é muito bacanar..rss

Engraçado que mesmo me achando meio desmemoriada, lembro exatamente como tudo começou. Depois de algumas tentativas ligando no consultório, estava no Conjunto Nacional na Paulista numa tarde chuvosa de janeiro, fui até a porta fumar e aproveitei para ligar do celular e tentar mais uma vez. A bateria do celular estava acabando e entre confirmar número da carteirinha e finalmente marcar a primeira consulta com o endocrino responsável na época foi uma eternidade. Por fim tava feito, em março passaria na primeira consulta e a partir dai é história, mas lembro da chuva, da tarde cinzenta como se estivesse olhando pela mesma porta exatamente agora.

A partir daquele momento pouquissimas pessoas ficaram sabendo e agradeço a Deus por ter contado as pessoas certas, algumas com quem convivia na época eu já pressentia que não eram confiáveis.

Agora estou há quatro meses operada e tudo corre bem, oficialmente perdi 3,5kg mas estou no período pré-menstrual e acredito que vá baixar mais um pouco, afinal estou voltando do trabalho para casa andando todos os dias.

Essa semana devo receber a visita mensal e um dia de cólica ferrada, que saquinho, podia ter sido hoje, em Sampa tava um otimo dia de frio para ficar com cólica de baixo do cobertor..rss

Está rolando nos blogs de emagrecimento uma discussão sobre um projeto, na minha opinião absurdo da revista Marie Claire, uma editora da revista está num processo de emagrecimento por se achar acima do peso, como verão no video abaixo, ela pode ter gorduras localizadas que não a deixam com o corpo de modelo, mas uma revista ou qualquer meio de comunicação falar que ela está gordinha é um desrespeito com as pessoas realmente acima do peso. O calculo do IMC e que deve avaliar qual o grau de obesidade de uma pessoa e não as suas gordurinhas mal localizadas e que uma ginástica pode resolver.

Pobre mundo novo!!!


| > enviado por Paty_Nunes 
as 6:24 PM 0 comentarios Se o haloscan falhar







quinta-feira, julho 16, 2009

Massa vai, que vai fácil


Acreditem hoje só tinha massa, arroz e feijão no restaurante onde almoço.. massas de todos os tipos nos molhos mais calóricos e peixe frito.. hummmmm foi difícil viu, mas tive que comer massa e feijão.

Uma coisa que já notei é que massa desce muito fácil, mas não sustenta muito tempo e é muito carboidrato. Normalmente eu pego um pouquinho de arroz para não ficar sem carboidrato e muita carne.

Estou até comendo beterraba (eca) por conta do ferro e também o feijão. Mil vezes cuidar da alimentação do que depender de remédios.

Domingo faço quatro meses de operada, impressionante!!! Já nem lembro mais das dores, é legal o cérebro apagar as coisas ruins, mas no dia certinho volto com um post analítico sobre esse tempo.

| > enviado por Paty_Nunes 
as 4:19 PM 0 comentarios Se o haloscan falhar







terça-feira, julho 14, 2009

Mulherão O blog


Matéria de capa do Jornal da Tarde de hoje, mostra um grupo de mulheres consideradas acima do peso que estão organizando o Dia da Modelo Plus Size. A proposta é reunir algumas leitoras do blog para uma sessão de fotos com muita produção.

Já coloquei o blog na minha lista porque quero muito ler e pela entrevista do jornal parece ser bem interessante, afinal eu sempre vou estar mais pra mulherão do que para petit.... rss

Recomendo: Mulherão


recados de magico e mistico

| > enviado por Paty_Nunes 
as 8:09 PM 0 comentarios Se o haloscan falhar







sábado, julho 11, 2009

Cabelos e afins


Eu tinha um cabelo comprido no meio das costas, mas o ano passado quando fui visitar meu irmão em Curitiba, no meio de um passeio no centro da cidade cortei curtinho, acima do ombro.

Desde lá já cresceu, já cortei novamente várias vezes, mas a primeira vez foi devido a cirurgia, ainda sem data provável eu já me programava para a história de que eles iriam cair um dia e tendo-os mais curtos ficam mais fortalecidos.

Estou com quase quatro meses de cirurgia e e eles estão caindo, mas não sei ao certo se tem a ver com a cirurgia ou se com os banhos deliciosamente quentes do inverno. As unhas e a pele que também parecem ser afetados mais ou menos nesta época estão muito bem obrigado. Aliás as minhas unha estão tão duras que já andei me machucando..rsss

Por falar em unhas, o local que notei primeiro o emagrecimento foi a minha mão, estou achando ela tão magrinha...esse anel lindo que ganhei da Paulinha (suco de laranja) está ficando larginho e nem sei se dá para apertar..coisas do emagrecimento.



Hoje fui num rodizio de pizza, fui porque era de graça..rss, comi um pedaço de cogumelo, outro de escarola com queijo e uma de sobremesa.. brigadeiro. Obviamente deixando as bordas e saindo de lá estufada.

O bom disso.. o bom não.. o excelente é que posso comer pizza, mas não preciso mais comer dezenas de pedaços para ficar lotada, e como com um prazer maior porque escolhi a dedo os sabores porque não queria uma que não gostasse tanto e que só iria ocupar espaço.

Ai ai.. vida nova e hábitos novos com a cirurgia.

Amanhã devo ir assistir Jean Charles.. se vou chorar.. com certezas.. os hormônios já estão apitando este mês.


gifs fofos


| > enviado por Paty_Nunes 
as 8:33 PM 0 comentarios Se o haloscan falhar







sábado, julho 04, 2009

- 20, agora faltam uns 25



É pois é.. lá se forma 20 quilos e acredito que as caminhadas tenham ajudado muito nesta etapa recente e isso empolga a continuar andando mais ainda.

Quinta fui no cirurgião, o ruim deste plano é que é sempre um cirurgião diferente, nunca se sabe se vou conseguir passar pelo que me operou mesmo, mas admito que esse que eu não conhecia foi bem atencioso e tirou várias dúvidas e definitivamente não há nada de errado comigo, o meu emagrecimento é mais lento mesmo e o negócio é ter paciência.

A única coisa que não gostei foi que depois de dois meses enchendo a cara de carne e a minha B12 estar boa ele falou que devo tomar injeções de B12 de três em três meses, essa discrepância de opiniões é que irrita, porque não quero definitivamente tomar injeção, na boa sou hiper cagona com agulha e prefiro operar novamente...não quero tomar injeção e vou esperar passar com a endocrino para ver o que ela fala..

O ferro que está no limite mais baixo, disse ele que não significa propriamente uma
anemia, vou fazer exames de ferratina para ver como está.

Quanto as dores a resposta é algo nada bontinho.. puros e simples gases que ao serem eliminados a dor passa..rsss. super charmoso. Eu já percebi que alguns alimentos aumentam a dor, carboidratos por exemplo, coisas mais massudas então terei que ficar de olho nisso. As caminhadas tem ajudado nisso também.

Tenho uma amiga que operou um mês antes de mim que ainda nem fez os exames de sangue e eu estou super atenta a minha saúde, porque sei de pessoas que operaram emagreceram e esqueceram totalmente do pós. Essa cirurgia precisa de um acompanhamento eterno e eu não quero virar uma hipocondriaca, mas também não quero desencanar de mais.

Por fim, comentar sobre o video que coloquei no inicio do post. Tenho que admitir que a minha cirurgia foi um sucesso, por tudo o que aconteceu antes, durante e agora o depois. Ok, que levei um ano para operar, mas tem uma amiga que vai operar esse mês e levou dois anos e meio. Tenho que agradecer ao meu anjo da guarda que junto com Deus me colocaram no lugar certo na hora certa em diversas ocasiões.

Um sucesso que tudo foi perfeito durante a cirurgia, não precisei ficar entubada, deu tudo certo e agora o pós que tirando cicatriz aberta o que é uma bobagem perto de tantos problemas que podem ocorrer tá tudo dando certo e eu sei o quanto eu lutei para essa cirurgia sair, quantos sapos engoli e o quanto fui crucificada depois por não dizer a todos que a cirurgia ia sair e que saiu. Sou muito de energia e só contei efetivamente para quem eu acreditava estar torcendo por mim e é assim que sou, e é assim que penso.

Além de acreditar que Deus me orienta nesse quesito porque fui com a intensão de contar para algumas pessoas e nunca calhava de dar certo, então eu entendia que não devia contar.

Bem, post grandão, muita coisa para comentar e valeu quem teve paciência para ler.

Ahhhh, acho que tive um dumpinzinho..rsss, comi algo doce essa semana que me fez ficar meio molinha, sonada..rss, não demorou muito a passar, mas talvez esse seja o meu máximo...


smileys falando

| > enviado por Paty_Nunes 
as 6:56 PM 0 comentarios Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos


    agosto 2007
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    junho 2009
    julho 2009
    agosto 2009
    setembro 2009
    outubro 2009
    novembro 2009
    dezembro 2009
    janeiro 2010
    fevereiro 2010
    março 2010
    abril 2010
    maio 2010
    junho 2010
    julho 2010
    setembro 2010
    março 2011


     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online